domingo, abril 06, 2008

AnDo PoR Um FiO...

Cansada, desmotivada, farta de voltar constantemente às mesmas situações chatas, dolorosas e 'inconformáveis'... Ah, pois é!
Passam dias, semanas, meses, e nada se transforma... Pelo menos aquelas coisas mais básicas, confesso que tinha alguma esperança que voltassem ao normal, mas nem isso...
Sinto que cada dia é um dia perdido. Não tenho sido capaz de dar o salto, ou o passo em frente, só porque tenho medo de olhar para trás, de me arrepender e de ser tarde demais para voltar...
Em contrapartida todos os dias me arrependo de ter deixado mais um dia passar... Em branco, sem mudanças, sempre com as mesmas condicionantes estúpidas e desagradáveis, sempre com os mesmos medos, sempre com as mesmas desilusões, sempre com a esperança cada vez mais perdida de ter um dia-a-dia normal e feliz!
Não que seja infeliz, porque não sou, mas a 'Felicidade', conhecida como absoluta, como verdade omnipresente, é uma realidade para mim, no momento, fugidia. Parece areia que me escorre por entre os dedos e que quanto mais a quero apanhar, menos consigo!
Frustrante, no mínimo!
Mas de uma coisa tenho a certeza, assim não dá para continuar... Alguma coisa tenho que fazer; algumas coisas vão ter mesmo que mudar... Seja para a frente, para os lados ou até, caso seja necessário, para trás. Isto assim é que não é vida... É uma farsa... E como não sou atriz (nem tenho aspirações de ser), e muito menos gosto de enganar os outros ou a mim própria, recuso-me a continuar a compactuar com esta vivência!
O que ainda me prende é algo de que tenho cada vez mais incertezas, algo que sinto cada vez mais ténue, distante, fino e frágil, tal fio de seda pura!
Estou assim... Por um fio!... Até ver...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma vez perguntei a alguém que me era muito querido se era feliz... ela respondeu-me às vezes... Para mim foi terrível... achei q não se podia ser feliz às vezes, mas depois cresci... Já não é nada mau ser-se feliz às vezes!
Coragem e não procure demais...
bj/abraço

08 abril, 2008 22:05  

Enviar um comentário

<< Home