domingo, novembro 11, 2007

"Eu DeSejO"

Hoje, quando tomava café reparei que o pacotinho de açucar que me trouxeram, me assentava como uma luva. Dizia o seguinte:

Escorpião (Scorpio) - EU DESEJO
O escorpiano é inteligente, profundo, secreto e arrojado. Fiel, é capaz de carregar um combóio pelos amigos, mas será o mesmo combóio que usará para lhes passar por cima para se vingar de quem o magoar. Sente a vida com muita intensidade e tende a construír defesas, por ser demasiado sensível e não gostar de mostrar essa 'fraqueza'. A este signo pertencem: Robert Kennedy, De Gaulle, Albert Camus, Dostoievsky, Pablo Picasso, Pelé, Voltaire e Bill Gates.

Porreiro, não é? ;o)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu Quero!

12 novembro, 2007 23:21  
Blogger i said...

Acho bem! Se queres mesmo faz por isso! Mas aceita o conselho de (acima de tudo) uma Amiga: nunca, mas mesmo NUNCA te esqueças, de que "quem tudo quer, TUDO perde"!
... A mim - e pode ser só uma vaga impressão - parece-me que já andaste bem mais longe dessa possibilidade...

13 novembro, 2007 00:11  

Enviar um comentário

<< Home