terça-feira, outubro 02, 2007

IsTo é QuE Me TeM ManTiDo AFasTaDa...

Chama-se HPV (Human Papilomavirus), é silencioso e pode ser mortal caso não seja detectado a tempo... A mim, graças a Deus, foi, há já uns anitos... e de todos os sub-tipos existentes (que são mais de 150) eu tenho um dos poucos malígnos... É preciso ter azar!... Mas também é preciso ter muita sorte, porque o descobri logo no início, ainda antes de ter a minha FiLHoTa LinDa e fui desde então muito bem acompanhada e vigiada.
Lá teve que ser e tirei - pela 3ª vez - mais um bocadito do colo do útero... Enfim! Estou em plena recuperação e em breve pronta para outra!... Que de preferência não seja destas!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que continues a recuperar super bem e com essa boa disposição...

04 outubro, 2007 21:40  
Blogger i said...

Obrigada! Estou a fazer por isso - embora pudesse ser mais fácil! ;o)
Volta sempre!

09 outubro, 2007 14:44  

Enviar um comentário

<< Home