domingo, agosto 26, 2007

1 - 0 e Eu EsTiVe Lá...

... e ía tendo um colapso! Com a Juve Léo mesmo ali ao lado sempre a torcer pelo seu clube... Há que se lhes tirar o chapéu: para além de serem a maior claque de Portugal (doa a quem doer!) berraram a plenos pulmões do início até ao fim do jogo! (Os Super podiam aprender qualquer coisita com eles!) Mesmo depois do magnífico golo em livre indirecto - muito bem assinalado, por sinal - do nosso Raúl Meireles! O Lucho surpreendeu tudo e todos com aquele passe para trás...
Dizem eles: "Desta vez, à segunda, não havia moldura metálica, intervenção divina ou conjugação de ventos e tempestades que pudessem valer a Stojkovic. Nem o olhar, aquele esgar petrificado capaz de desviar remates em Leiria, poderia negar a bola ao seu inevitável destino. O remate de Raul Meireles era intravável. Mais do que imparável, à prova de postes, indiferente a traves. Naquela rota, livre de magnetismos e outros estranhos efeitos de atracção, ninguém poderia atravessar-se. E nenhum golo seria perdido."
Podem ler o resto da reportagem 'dragoniana' aqui.

2 Comments:

Blogger Doscas said...

Convite? Andas muito VIP... Tens que me dizer quem são os teus amigos... ;)

29 agosto, 2007 03:55  
Anonymous Anónimo said...

concordo contigo ,quando dizes que a Juve Leo é a maior do país ,mas não quando dizes que nós (portistas )temos de aprender eles .Sabes é que ,para quê gritar tanto tantas vezes ,vencemos sempre (ou quase sempre ).Além disso o Sporting uma equipa « de esperança» .
Viva o Porto....

08 setembro, 2007 14:46  

Enviar um comentário

<< Home