quinta-feira, julho 26, 2007

HoJe APeTeCe-Me...

...'Discorrer' sobre vários assuntos!
(Nota: Viram esta pérola do Jornal do Brasil?... Sem comentários...)
Voltando aos assuntos: o primeiro é já sobre essa modalidade, na minha opinião, em queda-livre, que é o Ciclismo... Esta Volta a França tem sido uma verdadeira vergonha em acontecimentos... Mas o que é isto?!? Transfusões de sangue, dopagem, mentiras.... Como é que isto foi ficar assim? Depois da vergonha causada pelo ilustre Alexander Vinokourov, agora lá se vai a estrela em ascensão (e queda) que dá pelo nome de Rasmussen... Enfim, uma vergonha! Se quiserem vejam as últimas novidades, aqui.
Passamos agora à cena política. Como diria José Carlos Vasconcelos à Visão, edição do dia de hoje (26-07-2007): "Um partido que tem de escolher entre Mendes e Menezes não abunda em valores nem mostra grande pujança..." Não podia estar mais de acordo! Este é o maior partido da oposição, bolas! E por pouco estava a ver que só íamos voltar a ter o Dr. (perdoem-me aqueles que o admiram!) Marques Mendes para a liderança! Enfim... Mais uma vergonha, desta vez mais grave por se tratar de uma cena do panorama político nacional!
E para terminar.... bem, para terminar vai ser complicado... Hoje só me apetece censurar, criticar ou até mesmo esganar alguém!!!... Por isso, para terminar de uma forma suave, vou deixar-vos um outro link para uma outra notícia curiosa - mais uma vez relacionada com a cena política nacional - que também não me surpreendeu em nada(confesso que até me fez aflorar um sorriso cheio de cinísmo aos lábios!)... E no palco, como actor principal, esse grande senhor, supostamente engenheiro, que dá pelo nome de José Socrates!!... E como figurante a importância do balanço do mandato do Governo. Para os que estiverem interessados no assunto, é só clicar aqui.
Enfim, só me apetece perguntar: onde é que isto vai parar?!??
Para os Crentes: "Valha-nos Deus!", para os outros: "Valha-vos qq coisa parecida!" LoL! :o)
Fico-me por aqui... Já estou cáustica quanto baste!
Ahhh... e se quiserem mais notícias de ír às lágrimas - por variadíssimos motivos - basta consultarem qualquer 1 dos jornais apresentados nesta página!