sexta-feira, agosto 24, 2007

TeLeFoNeMaS...

Pode ser impressão minha, mas há uns tempos atrás os telefonemas eram feitos de 1 quarto de hotel, pacato e silencioso, e não de um carro, sempre com qualquer coisa ruidosa de fundo, e quem sabe com que destino...
Preferia (de longe) os primeiros... em que pelo menos ficava com a sensação de que a última voz que ouvirias antes de dormir (e sonhar) seria a minha...
Pode ser uma impressão... E isto é um registo dessa mesma impressão... Pode ser...
Boa noite...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Impressão... Que impressão que me faz essa tua impressão... Impressiona-me tanta necessidade de impressionismo.

24 agosto, 2007 23:34  
Blogger i said...

...E por falar em impressões, talvez me impressione mais a mim a tua necessidade de deixares impressões sempre em anonimato, do que a impressão que te faz a minha impressão ou necessidade de impressionismo - que tanto te impressiona... Pelo menos eu assumo-me e tento impressionar alguém! ;o)LoL
Volta sempre!

25 agosto, 2007 12:48  

Enviar um comentário

<< Home