domingo, janeiro 13, 2008

MaiS (i...) ConFoRMaDa

Hoje abri uma frincha da janela para deixar o vento voltar a entrar se quisesse... e ele não entrou... não quis...
Ficou mais forte e manteve-se apenas por perto, a cirandar, fazendo pequenos redemoínhos e assobiando de forma a fazer sentir a sua presença...
(Podia chamar-lhe muita coisa, mas esta do vento foi demais! :o) LoL! Tenho que começar a escrever mais cedo... e mais lúcida!)
Portanto hoje levei duas tampas: uma do vento e a outra... bem, essa custou...
Bastou pensar que podia abrir o meu 'piquinico' coração... e pronto! Lixei tudo outra vez! E nem 1/10 disse daquilo que me ía na alma! (... é, a minha alma é no mínimo complexa!) e a fonte receptora estava fraca, como já seria de esperar!
Mas porque é que eu não me calo? Esta coisa de ser 'transparente' é uma seca e uma treta! Tudo funciona melhor quando não o sou, quando me torno obscura, obtusa, obstrutiva (e outras palavras começadas em ob... LoL!)... ininteligível, por assim dizer!
Tenho que pensqar nisto e nos 'consequentes' porquês! Mas hoje não... Hoje vou adormecer a ouvir o vento... Só que agora, já tenho a janela fechada e com o frio que está lá fora não faço tenções de a voltar a abrir! ;o)
B-Noite!

1 Comments:

Blogger Armanda Barbosa said...

a uma frase kk k diz "mais vale calar o coraçao do k falar com uma pedra", kk coisa desta genero, mas eu ainda nao aprendi a faze lo e insisto em falar c pedras e em ficar furiosa e magoada dps, deixa la n es a unica, no entanto continuo a axar melhor dizer td o k m vai na alma do k dps pensar k devia ter dito e n dixe, axim ao menos digo logo td e kem n gosta tape os ouvidos :P


ps - em relaçao a n haver meio d engordar, pah mais uma x somos duas :S

15 janeiro, 2008 17:31  

Enviar um comentário

<< Home