sábado, janeiro 12, 2008

AuTo-CoMiSeRaçãO: EsToU TriSTe...


... com a VIDA que não tem sido fácil nestes últimos dias.
... com a minha SAÚDE, que de quando em quando me dá que fazer - maldita magreza! Não há meio de engordar!
... com a minha vida PESSOAL, que anda sempre aos trambolhões, ora para a frente, ora para trás.
... com a minha vida SOCIAL que graças a tudo o resto se tornou prácticamente nula (e os amigos fazem-me tanta falta!)
... com a minha nova FUNÇÃO (sim, porque fui promovida... é bom?) porque tenho infinitamente mais trabalho e responsabilidades mas quanto a reconhecimento ou recompensas... enfim...
... com a minha situação FINANCEIRA; Bem, triste não será o termo correcto: estou constantemente com a sensação da 'corda no pescoço' e com medo de tropeçar... Tenho que deixar de ser Pseudo-Capitalista! :o)
... com a minha vida FAMILIAR. Já dei tantas dores de cabeça a tanta gente que deixei de me sentir no direito de o fazer... mesmo agora que tanto precisava de conselhos e de um ombro forte para me amparar (mais uma vez! Ah pois é, não sou de ferro!)
... enquanto MÃE... Engulo as angústias e tristezas o melhor que sei (e sou boa no teatro!)... mas a paciência... Ahhh, essa esgota-se ao fim de 3 ou 4 avisos e lá vai mais um berro ou uma palmada no rabiote...
... enquanto MULHER... Mas que mulher? Serei mesmo mulher? .... Não sinto nada!
Isto tudo para dizer que no fundo estou triste... comigo!
Sou a única responsável por tudo!
Sempre me orgulhei de ultrapassar os obstáculos 'com uma perna atrás das costas' e boa disposição qb, agora desta vez é diferente... Estou esgotada, cansada de incertezas e mudanças de rumo constantes, estou cansada de mudar de casa, estou cansada de tentar construír rotinas que nunca se estabelecem! Estou cansada...
PRONTO! CHEGA! ACABOU-SE! KAPUT!
Somos como queremos e quem queremos e farta de energias negativas estou eu!
Agora é 'bola prá frente' e 'siga a marinha', com alegria e boa disposição... de preferência!
Afinal, as 'tristezas' e as 'alegrias' dependem mais daquilo que nós somos do que daquilo que nos acontece! E como eu sou a i (que até tenho uma bolinha e um tracinho... LoL!) esta vai ser mais uma fase passageira que hei-de arranjar forças para superar, com paz, serenidade, tranquilidade, transparência e momentos agradáveis qb... Tudo aquilo que tenho vindo a tentar desenvolver e, para mal dos meus muitos pecados, não tenho conseguido... (glurp!)
'Onde se fecha uma porta, abre-se uma janela' - não é o que dizem?
Vou agora mesmo dar a volta à casa da porta que se fechou e escolher a janela mais bonita que esteja aberta!... Bem... Acho que vou escolher 1º outra casa... um 11º andar é um bocadito alto demais...
Espero que tenha flores! Hummm! Adoro flores! E muita luz! E... e...
E agora vou mas é dormir! Estas palavras já se encarregaram de destilar o veneno que tinha na alma e no coração!
Boa noite! Bons sonhos! A 'janela' espera por mim... :o) Estarei a delirar de sono ou terei feito mais uma reacção alérgica a algum medicamento?! LoL!
(... Já a vejo... É bonita... E tem sol e muitas flores!!!) ;o)