sábado, outubro 18, 2008

A FeSTinHa Dos 4 aNos...

São 22h20m e mais parecem 4 ou 5 da manhã! Doem-me a cabeça e as pernas - entre outros músculos que nem sabia existirem! - ou seja, estou literalmente 'passada a ferro' ou 'virada do avesso'... é à escolha do freguês! Mas valeu a pena! A festa foi um sucesso!
"Olha o céu, estaremos lá, somos as Winx! Winx, com a tua mão na minha, é o destino que nos guia, e todas juntas lutaremos! Winx!"
Ah pois é!!!
O que vocês não sabem é que a Bloom - a protagonista principal - é ruiva, e a Stella - a mais 'fashion' - é loira... Só vos digo, nunca as minhas madeixas foram tão elogiadas!!! Sim, porque tenho o ruivo da Bloom e o loiro da Stella! Sou uma Super-Mãe-Winx!!! Qualquer dia tenho que acrescentar o rosa da Tecna! :o)
Entretanto sobram os balões a meio-gás - estão cheios desde hoje de manhã, mas já andam aqui a passear na sala a meia altura... Também não foram poupados...
Adorei ver aqueles lindos olhinhos a brilhar! Fiquei feliz! Cansada mas muito contente! Valeu a pena!
E agora vou usar os meus super-poderes Winx e estalar os dedos para quando abrir novamente os olhos estar na minha 'private pijama party' situada em pleno vale dos lençois!