terça-feira, outubro 07, 2008

Re-CoMeÇaR Do (QuaSe) ZeRo!

Olá outra vez!
Há quanto tempo, meus amigos!!!
Antes de mais, a todos os que por aqui vão passando (e que já manifestaram o seu descontentamento!), as minhas desculpas pela falta de novidades...
Estive encerrada para obras outra vez, em tempos e momentos de profunda reflexão (às vezes é mesmo preciso!) a última das quais no passado dia 3 deste mês... E custa tanto!... Mas aqui estou!
A minha vida mudou, eu diria mesmo que deu (ok... ainda anda a dar algumas, mas pronto!), num curto espaço de tempo, mais voltas e cambalhotas do que no resto de toda a minha existência... Mas enfim, o que dizer?
Voltei! E voltei disposta a recomeçar! Com falhas (ainda!), dificuldades (muitas!), momentos maus e bons, mas com a noção (bem cimentada!) de que a vida e o mundo não acabam aqui! Não por quem não quer o meu amor, não por quem não vê em mim e me aceita por aquilo realmente sou! E acima de tudo, volto com esperança e com vontade! Porque esta vida são dois dias e um já passou!
Obrigada a aqueles de vocês que me estão a ajudar neste processo... Quando a vida nos prega partidas toda e qualquer ajuda é bem vinda! Bem hajam por isso!
Não prometo postar muitas vezes. Tenho (óbviamente!) outras prioridades neste momento... Mas prometo que vou passando por cá a deixar alguns testemunhos e novidades daquilo que se vai passando...
O que importa agora é andar com a vida para a frente! Renascer! Recomeçar!...
...Por isso, até depois!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinceramente desejo que este processo difícil seja brevemente superado e que encontres o rumo certo para ti.

Por vezes, não basta que os outros vejam aquilo que somos. É determinante num mundo global e liberalizado que também vejam permanentemente aquilo que queremos ser.

Mas de uma forma sustentada e sólida.

É verdade que a presença de Terceiros nos pode ajudar muito.

Mas há processos em que apenas de nós dependemos.

Sei que serás capaz.

07 outubro, 2008 19:02  

Enviar um comentário

<< Home