segunda-feira, agosto 04, 2008

As ProVas... Casamento C&F

Prova 1: O sorriso mais descrente, nervoso e surpreendido...
Prova 2: eu e a Cláudia (noiva) também ela surpreendida!
E um noivo, alguém me arranja por aí? LoL! :o) É difícil...
Prova 3: Eu tente: chamei...

...apontei...

Berrei...

Desesperei...

E até levantei o braço para me colocar em fila de espera...

... mesmo assim, não adiantou de nada!

Se eu sou mesmo a próxima, coitadas das outras todas! Vão desesperar de tanto esperar!

Noivo procura-se! Oferece-se recompensa! LoL!

9 Comments:

Blogger troianaa said...

Eu bem que te disse que ainda ias apanhar o ramo ;)
Toca a tomar bem conta dele...

Ah, a sequência de imagens ficaram o máximo :)

beijinhos

08 agosto, 2008 15:25  
Anonymous Anónimo said...

Esta sequência de fotos, só vem reforçar que o essencial é invisível aos olhos. Lol.

12 agosto, 2008 14:24  
Blogger i said...

Troianaa: Como já postei no teu blog, o ramo tá em boas mãos! ;o)

Anónimo: Agora baralhaste-me... (Outra vez!): Afinal, o que é que é o 'essencial'?

Bjos aos 2!

12 agosto, 2008 16:10  
Anonymous Anónimo said...

No essencial, a questão deve estar na recompensa oferecida...

12 agosto, 2008 20:05  
Blogger i said...

Anónimo: Por favor 'troca por miúdos'... Ando muito lerda para entender os teus trocadilhos pseudo-lógicos!
Agradecida! ;o)

12 agosto, 2008 20:08  
Anonymous Anónimo said...

Quando se escreve: "Noivo procura-se!" subentende-se que é para casar. Ou então, os trocadilhos já não são o que eram. E aí entende-se a tua lerdice pseudo-lógica.

Nesse sentido, é tb importante dizer (ou escrever) qual é a recompensa, uma vez que se faz referência a tal.

Por isso é que, no essencial, é bem (in)visível aos olhos a tua perspectiva com esta sequência de fotos.

E depois há mais, para além de noivo, tb referes noutro post que não tens namorado à disposição.

Ora, deves começar por algum lado, talvez pelo início destas coisas, julgo eu...

12 agosto, 2008 20:23  
Blogger i said...

Anónimo: Sabes, de facto a tradição já não é o que era, e os trocadilhos muito menos! Logo o 'Noivo procura-se' tem tudo menos a conotação de um casamento vindouro ou obrigatório.
Em relação à recompensa, só a poderei facultar a quem, de facto, me ajudar nesta procura tão 'difícil e complexa'.
Qt ao essencial, continúo sem perceber... gostaste de me chamar lerda?! Foi bom? :o)
Finalmente, se quiseres deixar uma sugestão mais concreta acerca do 'início destas coisas' estás à vontade!
Ah! Só mais uma coisita: se queres saber, na minha modesta opinião, de lerda tenho muito pouco... Só não gosto é de Homens de meia-palavra... ;o) Ou se diz tudo ou quase que mais vale não dizer nada!
Fica bem!

13 agosto, 2008 17:26  
Anonymous Anónimo said...

"No teu amor por mim há uma rua que começa"- Ruy Belo

Talvez devas procurar esse início de rua...

Meias palavras??? Não me parece...

13 agosto, 2008 21:37  
Blogger i said...

Neste caso de facto não, não são meias palavras, mas porque as palavras não são tuas! ;o)
E onde fica esse início de rua? Podes dar-me as direcções, pf?... Parece que és entendido na matéria!
Desde já, obg!
Bjos e fica bem!

14 agosto, 2008 13:26  

Enviar um comentário

<< Home