domingo, novembro 05, 2006

iVaS... SeJa Lá iSSo o QuE fÔr

Pois é, estou doente! Uma seca, é o que é!
Na semana que passou a minha EsTreLinHa esteve com uma bronquite - ainda está em fase de recuperação, vamos lá ver... O Pai dela com um princípio de pneumonia, e eu, bem, eu lá me fui aguentando até agora...
Agora tenho uma IVAS - infecção das vias aéreas superiores... COISA CHATA!!!
Tenho frio, tenho calor, não sinto cheiro nem paladar e às custas disso estou toda partida como se um camião TIR me tivesse passado a ferro!
Enfim, pelas minhas contas de 3 em 3 anos, por esta altura do ano tenho sempre qualquer coisita para me incomodar! É a vida, certo?
Vontade não me falta de me pôr para aqui com lamentos atrás de lamentos, mas o que é verdade é que me dói tanto a cabeça - sim, é sinal de que a tenho, eu sei! - que não vou ficar aqui mais tempo a dissertar sobre estes bichos irritantes e estúpidos que me estão a dar cabo da semana!
Espero que pelo menos alguns de vocês se safem a estes virus e viroses que para aí - e para aqui - andam!